domingo, 18 de abril de 2010

VISITA AO MEIO DA SERRA






















Neste sábada, dia 17 de Abril, estive reunido com membros da Igreja Metodista do Meio da Serra, em sua maioria adolescentes e jovens. O objetivo do encontro foi uma gincana organizada pela Igreja para que além dos ensinamentos religiosos, sua juventude pudessem refletir sobre sua importância na sociedade.
Várias foram as tarefas desenvolvidas durante a gincana, entre elas arrecadaçao de alimentos e roupas de criança, exemplos de criatividade com material reciclado, além de redação falando sobre a importância da família e muito mais. Essas iniciativas são de extrema necessidade para a formação moral de nossos adolescentes, pois a formação religiosa somada a uma consciência social vem a contribuir na constituição de um adulto responsável e moralmente formado. A sociedade e o poder público precisa incentivar essas iniciativas, pois a formação é o remédio mais eficáz para uma transformação social. Investir na JUVENTUDE é investir num futuro melhor.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo junto as comunidades que acreditam em vc.abraços do seu amigo João Paulo.

    ResponderExcluir

seu comentário é muito importante

Violência na Escola

       No último final de semana, fomos surpreendidos com mais um caso de violência física em ambiente escolar. Um adolescente autista, foi ...