quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTOS

     Hoje, quero agradecer a todos os 729 eleitores que me deram seu voto e ainda aos que tentaram, mas não conseguiram. Em 2009, quando me candidatei ao Conselho Tutelar vivi uma experiência muito especial na minha vida, pois me senti chamado e recebi nas urnas o sim para Lutar pelos diretos de nossas Crianças e Adolescentes. Iniciei um processo de descobertas e muito aprendizado e me apaixonei pelo que faço. A cada atendimento um história diferente e a certeza de que o ser hmano é um ser único e complexo, que não adianta olhar para o todo, mas que precisamos entender e respeita o univrso de cada pessoa, pois estes não se repetem. No último dia 12 de Fevereiro vivi outro desafio único, coloquei mais uma vez meu trabalho e vocação a prova, pois não se tratava de uma simples eleição. Encarei com que um referendo e a cada voto pedido era como se estivesse perguntando as pessoas se etas aprovavam ou não o trabalho que venho realizando. A eleição do último Domingo foi pra mim mais do que continuar no cargo que ocupo, mas saber se as pessoas acreditavam no meu trabalho.
      A grata surpresa foi receber 729 votos e saber que se não fossem os problemas que ocorreram poderia ter ultrapassado os 1000. Um campanha simples, impulsionada por amigos e defesnsores da causa. O valor investido irrisório, mas a vontade e disposição d dar continuidade incalculáveis. Sei que no mundo político reinam os interesses pessoais e o poder dinheiro, mas acredito que nem tudo está perdido. Encaro meu trabalho não como um emprego, mas como uma vocação e sinto-me feliz me poder servir ao próximo eaber que há mais alegria em dar do que recceber. Uma única coisa peço a DEUS, que me dê saúde, sabedoria e proteçao para bem servir as pessoas, principamente as inúmeras famílias que me deparo dia após dia em busca de alento para seus sofrimentos. Quero reafirmar meu compromisso com a Criança e o Adolescente e dizer que dedicarei os róximo três anos ao bem daqueles que em muitos momentos só tem a minha voz para clamar socorro.
Muito obrigado aos que confiaram e confiam no meu trabalho.
Rodrigo Lopes - Camelo

2 comentários:

seu comentário é muito importante

Violência na Escola

       No último final de semana, fomos surpreendidos com mais um caso de violência física em ambiente escolar. Um adolescente autista, foi ...